quarta-feira, junho 30

Estou em um momento da minha vida, que precisava muito, mas muito de ter alguém do meu lado que pudesse me chamar para realidade, que pudesse me fazer companhia e dizer: Vai ficar tudo bem, não se preocupe, a vida é assim mesmo cheio de altos e baixos. Mas não, não tenho ninguém, me sinto só, a minha única companheira é a solidão!
Muitos não conseguiram entender, acham que sou perfeita, mas não sou, sou simplesmente eu! Acordo de manhã às vezes, não tenho vontade de levantar queria ficar em debaixo da coberta de uma maneira que ninguém conseguisse me ver. Mas todo dia aconteci isso, não tem ninguém, só um vazio choro a noite como uma forma de desabafar.
Não sinto vontade de comer, o estomago fica todo embrulhado só de pensar na comida, to vivendo, a cada dia com a esperança de um novo dia, preciso volta a ser o que era antes, tento, mas sempre tem alguma coisa acontecendo.
Me pego olhando para o vazio imaginando quantas coisas já aconteceram nessa minha vida, deveria ter a prendido, mas não continuo batendo a cabeça na mesma parede.
Tem momentos que não queria estar aqui nesse mundo, mas algo me prende aqui não sei o que! Mas um dia irei descobrir, espero que seja rápido antes que algo aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário