segunda-feira, setembro 5

Cuidado!

Oi! Tudo bem? Seria normal começar assim perguntando se esta tudo bem, mas na verdade gostaria realmente de começar assim:
Não vou te perguntar se esta tudo bem por que eu sei que não esta, comigo não anda nada bem, gostaria de matar você por ter feito isso comigo, mas me contento em só falar mal mesmo. Raiva? Que nada!  O que eu sinto é pena de você, que você é a pessoa mais ridícula que eu conheço, sua vaca etc.
Mas não! Eu não consigo dizer ou escrever isso, prefiro ser cordial e manter a o nível não irei me rebaixar, então vamos lá escrever essa carta ou bilhete como queira chamar.


Querida colega, venho por meio deste solicitar a Vossa compreensão de não me dirigir mais a palavra, pois o que a Vossa senhoria fizeste no nosso ultimo encontro foi muito desrespeitoso e magoo muitíssimo os meus sentimentos , da mesma forma farei com Vossa senhoria.
Grata pela atenção
Sua ex-amiga


Resposta.

Querida colega, aceito o seu pedido com a maior satisfação, não relutarei em obedecer a um pedido como esse de estrema importância para Vossa Senhoria. Sem mais palavras, tenha uma boa tarde.
Grata pela atenção

Ps: Quando for manda um bilhete, passe a limpo, cuidado com os rascunhos, e nunca escreva o que esta pensando no mesmo papel que vai ser enviado caso você não queira que a outra pessoa saiba. E vaca é a mãe!
Ps 2: Fiquei com seu namorado ontem na festa, morra com essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário