sábado, abril 7

O tempo passa e cada dia mais tudo se torna difícil, já não sei o que fazer . O que me dava alegria hoje, me traz incerteza já não sei se existe ou se vai continuar existindo, o que me dava forças, hoje me traz fraqueza. Sinto que algo mudou e não foi pra melhor. Demorei tanto, mas tanto pra sentir novamente isso (amor), que tenho medo de perder, tenho medo de que escape pelas minha mãos. A culpa é minha? Talvez sim! Pode ser que eu não soube, segurar, guardar, cuidar etc... sei lá. Como sempre a culpa é sempre minha, talvez a culpa disso esta acabando também seja. Queria um solução, queria uma resposta. queria que me falasse que não esta mais afim, que todo aquele encanto chegou ao fim, só não quero continuar iludida pelo um falso amor, não quero continuar correndo a traz de quem não me quer. É melhor sofrer com uma desilusão do que continuar sendo iludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário