domingo, junho 3

Aquela noite!


 Por favor, uma taça de vinho e um cigarro!
Só me faltou pedir isso para que essa noite ficasse completa. Seria engraçado pedir o cigarro, pois eu não fumo.  Mas confesso que me deu vontade de tragar um, nem que fosse só por um instante, a final tive uma das melhores noites da minha vida, nada mais importava, o vinho tomei um gole quando voltei pra casa.
Não foi só mais uma noite de sexo, não sei oque aconteceu, mas foi diferente de tudo do que eu já havia vivido. Como posso dizer foi intenso, magico, meu corpo tremia, minhas pernas tremiam, me sentia cansada, mas eu não queria que parasse, queria continuar ali, sentindo todo aquele prazer, que ela estava me proporcionando. Uma mistura de amor, paixão e prazer, por um instante sentir que fossemos uma só, um só corpo, uma só alma.
O cigarro? Não tive coragem de pedir, também ela não iria me dar. Talvez me chamasse de louca, não me portaria se isso acontecesse, pois a loucura já havia tomado conta do meu ser.
Ela fumou o cigarro, linda como sempre, me encanta vê-la tragar um cigarro depois que fazemos sexo.  A noite chegara ao fim, depois de tanto amor, a noite terminara cada uma no seu canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário