Um belo dia estava eu linda maravilhosa indo para o teatro, até ai tudo normal........Normal? Que nada! Alguma coisa estava errada, querem saber o porquê? Pois bem contarei para vocês o por que: Primeiro pela manhã levantei sem cair da cama, não quebrei nada e nem bate a cabeça em algum lugar como é de costume, não se machucar seria normal para muitos menos para mim.
Vendo que nada disso tinha acontecido comigo comecei a estranhar, logo pensei: "Alguma coisa esta errada".
Pois bem, fui para o teatro a tarde tudo igual, nada de bater a cabeça, quebrar algo ou seja nada de desastre!!
Começamos a primeira parte da oficina, tudo igual até que veio o primeiro sinal que alguma coisa iria voltar ao normal. Foi no intervalo da primeira parte da oficina para segunda, ou seja, na hora da merenda, estava eu sozinha na sala pegando o suco quando deixei cair o saco de pirulito foi pirulito pra tudo que é lado!! Mas isso não é tudo, terminado o intervalo o professor mandou dividir os grupos e cada grupo deveria criar uma esquete. Foi quando de repente me bateu uma sede incontrolável, peguei o copo e sai correndo para beber água. Quem pensou que quebrei o bebedor, derramei água, ou cair, ou me esbarrei em alguém, posso dizer que erro feio!! Na verdade não imaginava o que iria acontecer naquele dia de sábado à tarde!!
Pois bem agora vocês irão descobrir o que aconteceu comigo depois que peguei o copo e sair correndo feito uma louca desesperada de sede. Como um desastre ambulante que sou, enxerguei uma porta de vidro aberta, mas resolvi passar pela que tava fechada, e o resultado foi um belo tombo, todo mundo parou para ver o que tinha acontecido, pois o barulho foi imenso pensaram que tinha quebrado a porta com uma pedra. Realmente o barulho foi estrondoso, mas não foi uma pedra, foi a minha cabeça mesmo. Quem pensou que eu quebrei a cabeça com o baque se enganou, na verdade eu quebrei o segundo dedo do pé!! Se chorei? Não!! Só gritei!! Iamgine!!
Foi estranho até hoje ninguém consegui entender como eu conseguir tamanha proeza.
Detalhe a porta e aminha cabeça ficaram perfeitas sem nenhum arrainhão se quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário