Descobrir que eu tenho sentimentos, que também sou de carne e osso e que as palavras às vezes por menor que seja machuca!!
Acho que sou estranha, ou tenho transtorno Bipolar, será isso mesmo? Ou sou apenas uma pessoa que também gostaria de ser ouvida de vez em quando?
Mas não simplesmente ouvida, gostaria que me ouvisse de verdade, que parasse pra me escutar, as minhas histórias atuais! Parece que não, mas eu também sofro sabia? Tenho os meus momentos de ri, mas também tenho os meus momentos de chorar, por mais extrovertida que sou. Dois dias maravilhosos, com muitas risadas e também com alguns momentos de estresse, passamos juntos nunca irei esquecer!!
Mas preciso dizer que existiu momentos que seria melhor não estar presente, pra não incomodar, queria ir embora, mas tive que agüentar, mesmo sabendo que não estava bem, parei de ri, comecei a pensar: Será meu Deus que a minha opinião não vale nada? Que tenho que fazer sempre o que os outros querem? Segurei-me para não fazer nada na impulsividade, afinal tava todo mundo se divertindo todo mundo bem só eu que não conseguia me diverti naquele lugar!! Então o problema era comigo e não com as outras pessoas, por que então eles iriam se incomodar.
Mas deixa pra lá! Não vale apena relembrar o que já passou, é melhor ficar com os momentos bons, foi assim que pensei na hora, na hora por que depois fui pensar direito não é bem assim que tem que acontecer às coisas, se pensou que falei que estava chateada com o acontecido? Não! Não falei guardei pra mim, foi melhor assim, cada um tem os seus problemas. Mas tudo que aconteceu foi bom para que pudesse descobrir que tenho sentimentos que as coisas me incomodam, também, que não sou bipolar, que tenho os meus momentos, não sou estranha, mas sim que tenho defeitos como qualquer ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário