Mais uma data ta chegando, vai ser mais uma sem você. É dolorido não ter você por perto, tu não sabe o quanto preciso de você e dos seus conselhos, de você puxar a minha orelha, já se foi três anos. Até hoje lembro das suas palavras - Podemos correr em caminhos diferentes, mas no fim da estrada iremos nos encontrar e dar boas risadas. Estou esperando esse caminho terminar, mas ele só faz crescer. Confesso que estou comedo, confusa, e que não sei para onde ir. Quero os teus conselhos, quero o teu abraço e tuas broncas também! O meu erro foi acreditar no inacreditável, pensei que poderia contar com você pra sempre! Como você mesmo fala " O sempre não existe!"
Tu me ensinou muito, nessa escola que é avida. Mesmo com raiva de você, obrigada de coração por estar comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, por deixar de corrigir as suas provas, queimar as panelas e outras coisas só para me ouvir.
Ps: Espero te encontrar novamente para tomarmos aquele açaí.
Impulsiva como sempre, que coisa! Preciso te dar umas puxadas de orelha da quelas, Lola eu não sumir só to trabalhando muito e me desculpe pelo o que aconteceu no msn.Quando nos encontrarmos novamente, vamos tomar sim o açaí(espero que dessa vez não me der dor de barriga). Lembrei de Dona Tereza agora( panelas queimadas) e para de ser dramática e impulsiva.Saudades sempre! Quer dizer o sempre não existe! kkks
ResponderExcluirAmiga de ontem, hoje e.....
Saiô
Como assim? O sempre não existe! iuiuiu,Saudades de tu muié. :P
ResponderExcluir